quinta-feira, 19 de julho de 2012

Anos 90 again.

Nasci em 1994, e só comecei a entender as coisas direitnho bem no início dos anos 2000. Mas não dá para não lembrar de algumas coisas e não adorar essa época tão legal como os anos 90 né? E agora, todo mundo vem observando que algumas tendências dessa época estão voltando: Estampas com animal print, shorts com cintura alta, t-shirts podrinhas, o xadrez do estilo grunge (que eu amo), o bandeirismo e etc.
 Mas não é só as roupas desta época que arrazam. Também as músicas, e é claro, os desenhos animados. Eu particularmente estou amaando tudo isso, relembrando algumas coisas do início da minha infância que eu nem lembrava mais. E que tal, relembrar mais um pouquinho com essa música que faz tanto sucesso até hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário