terça-feira, 27 de março de 2012


Passei o dia inteiro sem saber o que postar aqui, e eis que no finalzinho da tarde me acontece algo inesperado, porém fofo.
Quando saía da Igreja, uma linda gatinha preta apareceu. Ela era tão linda, mas tão linda, que me cativou na hora. Liguei para a minha mãe, perguntando se poderia levar ela para casa. A resposta foi NÃO. Mas eu não podia deixá-la ali, pensei, e resolvi levá-la mesmo assim.
Quando cheguei em casa dei leite para ela, que estava faminta. Mas a minha avó que não é muito chegada aos bichanos, fez maior tempestade e disse que ela não poderia ficar de jeito nenhum, então minha mãe falou que uma amiga dela talvez quisesse, porque ela amava gatos. Fomos lá e...
Ela não estava em casa, mas o marido dela quis a gatinha, eu fiquei triste porque queria cuidar dela, mas ao menos a história teve um final razoável né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário